Interna Com V-ray

Cena interna

Bom, este é mais um estudo que estou realizando, agora levando muito mais a sério, estou conseguindo um resultado ate satisfatorio..

Abraço ate mais!

2 respostas para “Interna Com V-ray

  • Ângelo

    Olá, AMIGO, GOSTEI DA SUA IMAGEM DE INTERIOR…QUE LUZES USOU? ESTOU INGRESSANDO NA ÁREA DE 3D DE INTERIORES, MAS MINHAS IMAGENS (VRAY) ESTÃO MUITO FEIAS, SE PUDER ME PASSAR A SETAGEM, FICO AGRADECIDO. vALEU!

  • Elizeu

    Amigo, quanto tempo você demorou pra produzir? contando desde a modelagem até a imagem renderizada? e quanto tempo de experi~encia você tem?

Deixe um comentário

