Estudo – Iluminação Interna Diurna


Ola, estou aqui novamente agora com um estudo de iluminação interna diruna.

Ainda não é a imagem final, mas ja esta me agradando muito.
Cena do site http://www.archpro.com.br de um grupo de estudo de la.
Espero que gostem, por favor comentem.

Software: 3Ds Max
Render: Vray
Tempo Render: 15 min

Abs.
Lucas Comino

3 respostas para “Estudo – Iluminação Interna Diurna

  • jair

    cara animal essa imagemm tem como dividir um pouco com quem nao sabe nada ficarei grato

    • Lucas Comino

      Ola Jair Bom dia.
      Obrigado pelo comentário.
      Fico feliz que você gostou
      Qualquer duvida entre em contato pelo twiteer ou pelo meu e-mail que dividirei com muito prazer meus conhecimentos em 3d com você.
      Att.
      Lucas Comino

      • claython

        Boa noite LUCAS
        Sou o Claython tmbm estou iniciando dessa area de maquete eletronica ,
        tenho varias duvidas tem como vc me dar algumas dicas.

        Essa sua cena fico muito linda, ficou foto realista parabens show,massa sem palavras .
        As minhas cenas não fica viva como a sua o que euestou fazendo de errado.

        Que o bom DEUS te ilumine sempre.

Deixe um comentário

